Tem dias que de noite é foda
Nossa, vou contar uma coisa pra vocês. Tem dias que a coisa é tão PARADA que o tempo vai a zero milhas por hora. Logo eu que sou um cara supersônico. Às vezes é preciso ter calma e saber olhar cada segundo e deles curtir momentos de plenitude e sapiência - às vezes, não.Nem ventou hoje, puta que pariu. A escrotice foi tanta que eu acabei caindo aqui escrevendo um diário de como meu dia foi LENTO, bem no estilo emo. Mas os emos são caras engraçados. São de certa forma mais hábeis que os viados comuns porque deixam sempre uns 40% da cara coberta por cabelos impecavelmente chapinhados. E são os únicos que tomam trolha com trilha sonora.
Heh, trolha com trilha =D
O que seria dos emos sem a sua música? É que nem empada sem azeitona - e se a azeitona for preta, já contamina mais ainda a empada. Tem pessoas que simplesmente odeiam azeitona, que dirá azeitonas que são mais de 1. Engraçado, em inglês azeitona é oliver, e aqui no brazil parece mais com "azeite de acetona". Then again, eu não sou o cara mais indicado pra dizer se essa acetona dá barato ou não. Deve ser porque veio do azeite de OLIVA, daí seu nome saxão, oliver.
Poruguês de portugal deve chamar azeitona de... "espinha", porque aí eles não iam precisar de duas palavras pra descrever a "coisa que se encontra numa empada", seja ela de camarão ou de bacalhau.
Btw, voltando às azeitonas: o repúdio de algumas pessoas é tanto que elas deixam de comer a iguaria toda só por causa de uma azeitona. Tipo, eu gosto delas (exceto as pretas, sem racismo) mas eu ADMITO que contaminam a comida. Mas o que eu queria falar realmente era sobre essa coisa de contaminar. Especialmente nessa época de fim de ano - ano novo, que sempre tem um filho da puta pra colocar PASSAS no arroz, cravo no tender e suco de laranja no pernil.
Claro, você tem que entrar o ano novo em 100%, e não se empanturrando. Recorrendo a estes artifícios, qualquer filho da puta previne o outro de ter pelo menos uma ceia de ano novo decente.
Sinceramente se eu fosse na MacDonald's e encontrasse uma fatia de LARANJA no meio do meu Big Mac eu ia atear fogo e trazer 27 valquírias pra quebrar aquela merda. Queimar ônibus não, é coisa de carioca.
Bom, até o vestibular do ano que vem =D