BBb VII - A sétima edição
Complicado escolher um assunto pra começar de novo. Mas não tanto quando tem uma récua de babacas pulando e pedindo para serem comentados-e-televisionados. É irresistível, simplesmente.A Rede Globo de Televisão, a emissora que controla a República Federativa do brazil lança, periodicamente em sua programação, um reality show denominado Big Brother brazil. Pra quem não se lembra do livro o Big Brother controlava a cidade toda, com rurgs nexans e tchururus. A idéia é dar o mesmo nome já que numa casa são instaladas diversas câmeras e a vida de (mais que 10, menos de 20) seres humanos é monitorada em seus barracos, fodas, cagadas e imbecilidade não censurada.
A busca pela EVASÃO é tanta que os habitantes da Federativa adoram. A Globo também conseguiu imbuir aos seus pagantes que, se um cidadão tem sua imagem transmitida nas faixas de banda da emissora supra mencionada, este torna-se imediatamente célebre, conhecido e respeitado. E a vida de (mais que 10, menos de 20) cidadãos bem-apadrinhados vira mais interessante que a SUA, como mágica.
O que mais me espanta é que mesmo eu pensei que isso só teria uma edição, mas já vamos na sétima. Como eu já disse num post anterior, se você pode ganhar a luta só com roundhouse kick, tá valendo, ou seja - se a Glóbulo faz dinheiros assim, faça sete vezes. O melhor é que a porcariada é sempre a mesma, mas como surpreender? Se houvesse memória nesse país automaticamente nem haveriam eleições. E aí os pobres fabricantes da urna eletrônica Papacu 3.0 iam ficar... pobres.
Se tivesse Big Lula Brazil filmando o Fidel tupi 24/7, ele teria sido "votado pra ficar na casa" (pegou? pegou? =D)
btw, quando tem eliminações (acabei de atender o telefone e tinha uma IDIOTA do outro lado (alô, a irmã do Falk tá aí? - Não - *silêncio* **DESLIGA**)) no BBb as pessoas tem que mandar torpedos por operadoras de celular que lucram muito. Tanto que dá até pra pagar o prêmio dos participantes do jogo. E comprar-lhes Doblôs e fazer propaganda da Fiat, fabricante italiana de carros de 24cv.
Sinceramente, entre reality shows eu prefiro ver 'O Aprendiz' porque pelo menos tem pessoas procurando TRABALHO que não seja posar na Playboy ou fazer fotos nuas genéricas. Fora que o Justus paga altos esporros. Tá, o Pedro Bial bate em mulher, mas isso não aparece.
Meio off topic, mas sinto como se a pessoa que me ligou a 2 parágrafos seja uma das que participe do financiamento do BBb. Deveria ser chamado Best Babaca brazil ou Best BUNDA brazil, já que representa mais acuradamente o propósito do programa e ainda dá pra aproveitar a sigla =D
Postem as suas sugestões de siglas, deverá ser interessante. I'm off.