E direto da cidade merdavilhosa...
Nossa, essa meus informantes me mostraram e não pude deixar passar. Realmente, impressionante como se pode dar boas risadas com o rio de janeiro, mas sobretudo de preferência e preferencialmente se você não mora nele. A piada pode acontecer com você.Uma família simplesmente comprou um pacote de pão de forma, vorta pra casa, e tchururus. Só que a integridade do conteúdo do pacote teria sido violada em algum instante e os famintos pela panificação deparam-se com algo de estranho, e frequentemente não-comestível. Quem chutou barata, errou feio, até porque o que tem de tão fantástico numa barata no pão? Na França é o pau que rola, porque é considerado cróccant.
Anyways, os desafortunados encontraram uma BALA de 9mm en el pão. Imagina a dona chega em casa, quer fazer o misto quente, e encontra o pão entre a vida e a morte com uma bala alojada. Realmente, é como dizia um slogan: "Só o rio é assim". Graças a Deus, eu digo.
E imediatamente se instaura todo aquele quadro de tensão, rush para socorrê-lo e tudo o mais. Afinal, o pão ainda tinha uma esposa torta e 3 broinhas pra cuidar. Acredito que ele tenha sido socorrido num hospital das redondezas, porque a essa altura, ele já está na geladeira da família e passa bem.
Quando perguntaram sobre o acontecido, o pão foi breve em suas palavras: "acho que eles queriam estourar os meus miolos".
Se o pão é somente uma vítima, ou nada mais nada menos que um chefe do narcotráfico resolvendo seus desafetos na base do chumbo, talvez nunca saibamos. Não me surpreenderia se o carregamento da branca pura (farinha de trigo ^^) veio adulterado, irritando nosso druglord fermentado ou algo do tipo.
Enfim, globo, vai tomar no cu.
(fonte: Terra. Como não adorar as notícias do Terra?
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1329795-EI316,00.html)