quinta-feira, dezembro 28, 2006

[ < o > ] WHOA! Em copa do mundo isso aparece um monte

E o nosso brazil continua mantendo-se invicto nas paradas de insucesso.

"Brasil é último país em avanços da tecnologia da informação"

e ainda por cima pelo 5º ano consecutivo. Cara, isso é quase como ganhar La Cuepa de Mondo por 5 anos seguidos. Tipo, nem a Argentina conseguiu fazer isso com seu CRACK Diego Maraconnha, vencendo apenas duas vezes consecutivas, em seqüência e sem perder no ano seguinte, entre a copa antecedente e a próxima. Tipo, ganhou uma, ganhou de novo. Isso deixou a Argentina curta em 3 vitórias na Competição Quadrianual de Soccer.

Nem a "Europa na América Latina" conseguiu tamanho fato, mas o nosso país mais uma vez clamou seu lugar ao topo. Mesmo com estados que geram PIBs de países inteiros, não nos deixamos abater e nos mantivemos firmes nas nossas mêtas: somos brazileiros. Não desistimos nunca. Ficamos simplesmente desde 2001 em última colocação tecnológica. Desde os caixas eletrônicos nos bancos, caixas de supermercados, relógios de camelôs e a ADSL dos adolescentes jogadores de Counter Strike 1.3 - tudo nosso é do mais avançado atraso.

Mesmo eu sendo o 1st Commanding Officer das operações do Triple-A, me falta a influência necessária para levar certos planos ao Senhor Presidente. O brazil poderia lucrar muito e investir em seu atraso se cobrasse pela entrada de visitantes a cada recinto. IELEE - Imposto sobre entrada de locais com energia eléctrica. Afinal, não há tecnologia atrasada sem força. Assim, os visitantes pagariam impostinhos para ver verdadeiras relíquias tecnológicas do tempo do ronca.

E o brazil assim poderia comprar mais Mirages 2000 e porta-aviões reciclados. Não acredita? Verifique a fonte neste link. A informação foi coletada através dos esforços do nosso Oficial de Inteligência e Estratégia Militar, Yohannes Guga. Toodles.