Quem quiser me ver puto...
F.: Alô?V.: ...(static) ééé, eu sou cunhada de seu Zé das Couves, e (outra baboseira totalmente desnecessária), aí é posto de saúde?
F.: Não, você ligou pro número errado
V.: Não é não?
F.: Não, você ligou pro número errado
V.: tá, mas escute, eu liguei 5, 5, 5, meia...
F.: Tá, mas você ligou pro número errado
**SLAM**
Desliguei
ATDT Hangup
C'est fini
(Legenda - F = Falk, V = Velha do caralho ignorante e mulinha)
Me aconteceu isso hoje e senti um prazer até relativamente novo em mandar um telegrama do planeta do "parabéns, vc tomou uma desligada na cara". Eu que por muitas vezes me questiono se as pessoas tem destreza suficiente pra operar um mero computador pessoal (com interface gráfica) cada vez mais me convenço nessa idéia quando vejo que não conseguiram nem ligar a porra de um telefone.
Fiquei esperando uma segunda ligação da mesma pessoa para habilmente levantar-e-baixar o monofone, já que as mulas
1) ligam errado
2) OUVEM que ligam errado
3) Apertam o REDIAL / insistem em usar o mesmo número e *erram de novo* (talvez por simplesmente desconhecerem a tecla redial ou preferirem confiar em suas próprias... ahn... habilidades pra discar um número (?) desprezando uma conveniência do século passado.
Mas quem sabe ainda haja esperança. Essa segunda ligação não veio. Quem interecedeu por mim? Uma pomba carregando um chumacinho verde no bico? Minha própria fúria que transcendeu a distância, inibindo uma segunda ligação? Ou o orelhão de onde essa pessoa ligou simplismente se lembrou de que não aceita mais fichas (ou estava danificado demais após tantas tentativas forçadas de inserir a ficha no espaço do cartão)?
Talvez nunca saibamos. Talvez.